Como digitalizar e importar documentos

O processo de digitalização e importação de documentos

Acesse seu módulo ÁBARIS | CAPTURE, através do <seuendereco>.capture.abaris.com.br.

Para iniciar o processo de digitalização você precisa criar um Novo Lote. Os lotes passam a ser exibidos do lado esquerdo e você pode exclui-lo, se necessário.

Com o lote criado, os botões DIGITALIZAR e IMPORTAR são habilitados.

Para digitalizar um documento

Para começar a digitalização de documentos você vai precisar selecionar um Scanner e um Perfil de Digitalização e clicar em DIGITALIZAR. O escaneamento é iniciado automaticamente.

Após finalizar o escaneamento os documentos serão exibidos na tela e uma mensagem de finalização será exibida.

Para importar um documento

Para começar a importar documentos, clique em IMPORTAR. Selecione seu arquivo na janela do Windows e clique em Abrir.

Após finalizar a importação, os documentos serão exibidos na tela e uma mensagem de finalização será exibida.

É possível utilizar diferentes tipos de documento em um mesmo lote?

Você pode trabalhar com diferentes tipos de documentos no mesmo lote. Para isso, clique em Novo Documento e, após uma nova seção ser aberta na tela digitalize ou importe seu documento.

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