Configurar padrão de relatório do sistema
É possível definir relatórios e parametrizá-los para a utilização do sistema
Atualizado
É possível definir relatórios e parametrizá-los para a utilização do sistema
Atualizado
Para configurar os relatórios, acesse o menu "Ambiente" e clique em "Relatórios". Uma nova tela se abrirá onde você selecionará a URL do servidor. Após este movimento, clique em "Configurar" e preencha os campos obrigatórios. Clique em "Salvar" e avance para inserir os parâmetros dos relatórios.
Na tela "Parâmetros" você seleciona um registro e clica em "Configurar", onde também preencherá os campos obrigatórios e prosseguirá com o salvamento das informações.
Para remover configurações acesse a tela "Relatórios", selecione a URL do servidor, escolha o item que deseja remover e clique em "Remover Configuração". Confirme a exclusão do relatório, mas lembre-se que esta ação não pode ser desfeita.
Já para editar parâmetros acesse a tela "Relatórios", selecione a URL do servidor, escolha o relatório que deseja editar e clique em "Parâmetros". Na tela que será aberta, escolha um parâmetro a ser editado e clique em "Configurar". Realize as alterações e salve o ajuste.