Índices

Uma forma fácil de encontrar seus documentos no sistema é por meio de palavras chave, por isso é aconselhável usar os índices.

Novo Índice.

  • Clicar em: Documentos.

  • Clicar em: **Índices**.

  • Clicar em: Novo Índice.

  • É aberta a tela: Novo Índice.

  • Preencher os campos obrigatórios.

  • Clicar em: Salvar.

    • Caso o nome já exista.

      • A mensagem “Já existe um item com os dados informados.”, é exibida.

    • Caso o nome não exista.

      • A mensagem "Ação realizada com sucesso.", é exibida.

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  • Índice: Nome do índice.

  • Espaçamento: Define o tamanho da coluna do índice, que será exibida no grid de resultado da pesquisa.

  • É um índice de relacionamento?

  • Tipo: Exibe os tipos de índice padrão do sistema.

  • Máscara: Exibe os tipos de máscara cadastrado no sistema.

    • Só é exibido para os tipos de índice (Caractere, Data, Decimal, Hora, Inteiro).

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Adicionar Máscara.

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  • Nome: Nome da máscara.

  • Tipo de índice: Exibe os índices cadastrados no sistema.

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Editar.

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Excluir.

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