Assinatura de documentos: configurando os Certificados Digitais
Você pode cadastrar os certificados digitais institucionais, utilizados na assinatura de documentos.
Atualizado
Você pode cadastrar os certificados digitais institucionais, utilizados na assinatura de documentos.
Atualizado
Para inserir um novo Certificado Digital, é preciso cadastrar uma Nova Autoridade Certificadora. Para isso, acesse "Administração" > "Certificação Digital" e clique em "Nova Autoridade Certificadora".
Será necessário preencher os seguintes campos:
Autoridade Certificadora: onde você indicará o nome da autoridade
Organização: onde você indicará o nome da organização
Certificado: aqui você inserirá o arquivo *.pfx do certificado (nas informações abaixo explicamos melhor esse ponto)
Senha da chave privada do certificado: insira a senha do certificado
Para inserir o arquivo *.pfx clique em "Escolher arquivo" e, com o auxílio da tela que será aberta, encontre seu arquivo e clique em "Abrir".
Agora é só Salvar a operação realizada.
Fique atento para realizar um cadastro com nome exclusivo. Em caso contrário, uma mensagem será exibida para que você ajuste o nome da Autoridade Certificadora.