Manual Ábaris
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      • Requisitos de hardware, software e permissões
      • Atualização do plugin do módulo Capture
      • Lista de Scanners Homologados
      • Primero acesso no ambiente de captura
        • Instalando o plugin do Capture
      • Opções da barra superior do Capture
      • Como digitalizar e importar documentos
        • Como editar os documentos digitalizados
        • Como organizar e categorizar os documentos
        • Como disponibilizar os documentos digitalizados no sistema
      • Plugin FileWatch
        • Instalação do Plugin FileWatch
        • Configuração do serviço de exportação dos arquivos
    • ⚙️Configurar
      • 🔧Administração
        • Como começar a usar o Ábaris na minha instituição
        • Como configurar uma licença
          • Como reservar licenças para um Grupo de Usuário
          • Como reservar licença para usuários
        • Como configurar as aplicações para uso
          • Editando uma aplicação
          • Como excluir uma aplicação
        • Como saber quais pessoas estão usando o sistema?
        • Verificar quais documentos estão em checkout
        • Como acessar o histórico de alterações nas configurações do sistema
        • Assinatura de documentos: configurando os Certificados Digitais
          • Editando um Certificado Digital
          • Apagando um Certificado Digital
      • 💻Ambiente
        • Armazenamento: como configurar onde os documentos serão salvos
          • Como acessar e editar as partições já existentes
          • Definindo os tipos de documento a serem armazenados no sistema
        • Protocolo LDAP
        • Configuração do acesso SAML
          • Como importar um certificado/ícone
        • Configurar padrão de relatório do sistema
      • 📄Documentos
        • Índices
        • Máscaras
        • Tipos de Documentos
        • Grupos de Documentos
        • Templates XML
        • Hierarquia de Documentos
        • Histórico de Documento
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Política de Senha

Configurar e parametrizar as regras para criação de senha de acesso ao sistema.

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Atualizado há 1 ano

Quando o usuário ou grupos de usuários está vinculado a um LDAP a autenticação multi-fator (Usar autenticação multi-fator) é ignorada uma vez que a responsabilidade de autenticar o usuário é do servidor LDAP.

-

Política de Senha.

  • Clicar em:

  • Clicar em:

  • É aberta a tela:

  • Preencher os campos obrigatórios.

  • Clicar em:

    • A mensagem “", é exibida.

  • Clicar em:

    • A mensagem "", é exibida.

  • Quantidade mínima de caracteres da senha: Número mínimo de caracteres para criação de senha. (no mínimo 4 caracteres).

  • Exigir número: Senha deve conter pelo menos um caracter numérico.

  • Exigir caracter especial: Senha deve conter pelo menos um caracter especial.

  • Exigir caracter maiúsculo: Senha deve conter pelo menos um caracter maiúsculo.

  • Exigir caracter minúsculo: Senha deve conter pelo menos um caracter minúsculo.

  • Usar autenticação multi-fator: Exige a digitação de código de validação após digitar a senha.

  • Habilitar esqueci minha senha: Exibe a opção 'Esqueci minha senha' na tela de login dos módulos Configurador e Cliente.

-

Excluir.

  • Clicar em: Usuários.

  • Clicar em: Política de Senha.

Clicar em:

A mensagem “”, é exibida.

Clicar em:

A mensagem “”, é exibida.

⚙️
🧑
Usuários.
Política de Senha.
Política de Senha.
Salvar.
A criação/alteração da Política de Senha poderá exigir a troca da senha pelo usuário no próximo logon.
Sim.
Ação realizada com sucesso.
Excluir.
Deseja excluir o item selecionado?
Sim.
Ação realizada com sucesso.