Projeto Ágil, Demanda Pontual e Mudança em Core de Produto

  1. Todos os impostos estão incluídos;

  2. Serviços serão oficialmente iniciados após aceite formal do cliente dessa proposta;

  3. Para Projetos Ágeis e Mudança em Core, em até 5 (cinco) dias úteis após o aceite, a equipe técnica da Stoque entrará em contato para agendar reunião de kick-off. Os prazos de entrega do projeto começam a contar somente após reunião de kick-off;

  4. Para Demanda Pontual, em até 3 (três) dias úteis após o aceite, o responsável técnico da Stoque entrará em contato com o cliente para iniciar a execução do trabalho;

  5. 100% do trabalho será executado remotamente;

  6. 100% das entregas de responsabilidade da Stoque têm garantia de 90 dias corridos a partir do momento da sua entrega em ambiente de produção;

  7. A propriedade intelectual de artefatos e códigos desenvolvidos de maneira customizada fora do código fonte dos produtos da Stoque é do cliente, a não ser quer expressamente definido em contrário. Códigos desenvolvidos e incorporados aos produtos da Stoque a propriedade intelectual pertencerá à Stoque;

  8. A equipe e os profissionais da Stoque alocados no desenvolvimento das tarefas podem não ter dedicação exclusiva ao projeto / demanda;

  9. As necessidades de negócio, descritas pelo cliente e compreendidas pela Stoque, são medidas em Unidades de Serviço (US). Uma US contém atividades de gestão, análise, design, arquitetura, desenvolvimento, teste e deploy necessárias para entregar um requisito técnico;

  10. As US`s devem ser adquiridas dentro do contexto de um projeto ou demanda pontual e devem ter uma necessidade de negócio explícita, clara e declarada; não podem ser adquiridas para fins de banco de reserva de US`s;

  11. O preço unitário por US é fixo para cada projeto, para cada cliente, definido em proposta / contrato;

  12. Ao longo do projeto, a pedido do Product Owner da Stoque, o cliente deverá priorizar as US`s que serão executadas na próxima interação / sprint;

  13. Priorizar uma US significa autorizar seu detalhamento técnico pelo Product Owner da Stoque e consequente implementação técnica;

  14. Quando uma US é priorizada, ela deverá ser, invariavelmente, paga pelo cliente, mesmo que depois posteriormente seja solicitado seu cancelamento. O escopo de uma US priorizada não pode ser modificado. Nesse caso, será preciso utilizar uma nova US;

  15. Ao longo do trabalho, o cliente poderá acrescentar, trocar ou remover US`s;

  16. O acréscimo de US`s, devido ao acréscimo ou mudança de necessidades de negócios (mudança de escopo), pode ser feito com o pedido formal do Ponto Focal do CLIENTE; não será realizado novo contrato ou proposta, e serão utilizados os mesmos parâmetros do projeto em andamento. O preço final e prazo serão impactados;

  17. A remoção de US`s devido ao cancelamento de necessidade de negócio, a pedido do Ponto Focal do CLIENTE, poderá ser realizada se as respectivas US`s não tiverem sido priorizadas ainda. As US`s canceladas não serão cobradas, e o preço final do projeto pode diminuir;

  18. A substituição de US`s, devido ao cancelamento de necessidades de negócio e o acréscimo de novas, igualmente poderá ser realizada caso as US`s não tiverem sido priorizadas ainda;

  19. O bloqueio ou congelamento do desenvolvimento de um US`s priorizada, devido a fatores diversos pelo lado do cliente, poderá ser realizado por até 180 dias. Após esse período, a US será cancelada e deverá ser paga pelo cliente;

  20. O ACEITE de uma US é um processo formal do CLIENTE onde ele:

    • Concorda que o desenvolvimento apresentado está de acordo com a necessidade de negócio originalmente especificada;

    • OU a US tenha sido cancelada durante seu desenvolvimento, a pedido do cliente, e não entrará mais em produção;

  21. O ACEITE será considerado automaticamente realizado após 30 dias sem retorno do cliente;

  22. O ACEITE não tem relação com a entrada da funcionalidade ou desenvolvimento em homologação ou produção;

  23. Não faz parte da proposta:

    • Atuar como ponto focal do CLIENTE perante os usuários finais;

    • Transferir qualquer propriedade intelectual ou direitos das plataformas da Stoque;

    • Resolver problemas gerados por programas de computador desenvolvidos por outras empresas fornecedoras do CLIENTE;

    • Resolver problemas de arquitetura de hardware, comunicação, sistemas de terceiros ou de sistemas operacionais, incluindo banco de dados (não se limitando a eles) e ambientes on-premises.;

    • Trabalhar na operação e sustentação dia a dia do CLIENTE;

    • Realizar treinamentos, manuais e vídeos não expressamente declarados no escopo;

    • Sustentar e/ou prestar suporte técnico para a operação após entrega do projeto.

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